Terça-feira, 3 de Agosto de 2021 | Horário: 13:52

Dia do prefeito Ricardo Nunes

TERÇA-FEIRA, 3 DE AGOSTO DE 2021
726971-Encontro de Formulação da FGV (SEBRAE-SP)

10h - Encontro de Formulação SEBRAE/FGV
O prefeito Ricardo Nunes participou na manhã desta terça-feira (03) da apresentação dos resultados do Projeto Articuladores, que visa promover o empreendedorismo por meio de políticas públicas, em parceria com o Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), Durante a solenidade também houve a adesão do município ao Portal de Compras Públicas, ferramenta que permite que os pequenos negócios paulistas se aproximem do universo de compras públicas.

12h - 31ª coletiva de imprensa on-line
O prefeito Ricardo Nunes e o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, participaram de coletiva de imprensa on-line para tratar de medidas de combate ao coronavírus na capital.

15h - Reunião com Superintendente Regional da Polícia Federal em São Paulo
Ricardo Nunes recebeu em seu gabinete Rodrigo Piovesano Bartolomei, superintendente regional da Polícia Federal em São Paulo. Também participaram da reunião o delegado regional executivo da Superintendência Regional da PF, Rodrigo Sanfurgo; e o superintendente substituto e coordenador geral do Patrimônio da União em São Paulo (SPU-SP), Sergio Matos de Oliveira.

19h30 - Inauguração da Unidade Norte da Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública Prof. Makiguti
Acompanhado pelos secretários Aline Cardoso (Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo) e
Fernando Padula (Educação), o prefeito Ricardo Nunes inaugurou a unidade Norte da Escola Professor Makiguti, localizada no bairro de Santana.