Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021

Dia do prefeito Ricardo Nunes

SEGUNDA-FEIRA, 2 DE AGOSTO DE 2021
725232-Entrega da Reforma da UBS Chácara Santo Antônio Dr. Marcílio de Arruda Penteado Filho”

08h30: Entrega da Reforma da UBS Chácara Santo Antônio “Dr. Marcílio de Arruda Penteado Filho
Na Zona Sul, prefeito Ricardo Nunes entrega reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Chácara Santo Antônio - Dr. Marcilio de Arruda Penteado Filho, na Zona Sul da capital. A obra foi financiada com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), dentro do programa Avança Saúde SP.

11h: Reunião
Na sede da Prefeitura, prefeito Ricardo Nunes se encontra com vereadora Edir Sales, presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP), José Donizete Valentina, presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo, Dagoberto Silvério da Silva, presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo, Geraldo Carlos Lima, presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (SESCON-SP) e presidente da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo, Reynaldo Lima Jr., presidente da Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo, José Vanderlei Masson dos Santos, presidente do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil da 5ª Seção Regional, Marco Antonio de Carvalho Fabbri, presidente da Academia Paulista de Contabilidade, Domingos Orestes Chiomento, e secretários de Governo, Rubens Rizek, Fazenda, Guilherme Bueno de Camargo, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso, Casa Civil, Ricardo Tripoli, Chefe de Gabinete da Fazenda, Evandro Freire e subsecretário do Tesouro, Henrique Castilho.

12h30 - Almoço
Ricardo Nunes almoça com deputado Federal Guilherme Mussi e com vice-presidente da Confederação Israelita do Brasil (CONIB), Daniel Bialski.

Ricardo Nunes esteve com Vivien Mello Suruagy, presidente da ConTic (Confederação Nacional da Tecnologia da Informação) e da Feninfra (Federação Nacional de Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Redes de Telecomunicações e de Informática). A reunião contou com as presenças dos secretários Rubens Rizek (Governo); César Azevedo (Urbanismo e Licenciamento); Juan Quirós (Inovação e Tecnologia); Alexandre Modonezi (Subprefeituras) e Marcus Vinicius Sinval (Comunicação). O chefe de Gabinete do Prefeito, Vitor Sampaio, também participou.