Quarta-feira, 28 de Julho de 2021

QUARTA-FEIRA, 28 DE JULHO DE 2021
1247610-Coletiva de Imprensa

12h45 – Coletiva de Imprensa com Governador João Doria
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, participou de uma coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes ao lado do governador do estado de São Paulo, João Doria, e das secretárias municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Berenice Giannella, e de Direitos Humanos e Cidadania, Claudia Carletto.

16h00 – Despacho com Secretário de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB)
Ricardo Nunes se reuniu com o secretário de Infraestrutura Urbana e Obras, Marcos Monteiro, com o secretário-adjunto de SIURB – Marcos Augusto Alves Garcia, com o chefe de gabinete de SIURB, Eduardo Olivatto, e com a superintendente de obras de SIURB, Adriana Siano Boggio Biazzi. O chefe de gabinete da SP Obras, Ricardo de Menezes Dias, o diretor administrativo financeiro da SP Obras, Paulo Henrique Bispo Oliveira, o diretor de Projetos Especiais da SP Obras, Luiz Carlos Lustre, o diretor de Obras da SP Obras, Weber Ciloni, e o coordenador do Núcleo de Financiamentos da SP Obras, Evandro Torquato Sobrado, também estiveram presentes na reunião.