Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

QUARTA-FEIRA, 16 DE JUNHO DE 2021
864553- Café da manhã com empresários do Brás e Pari

9h - Café da manhã com empresários
O prefeito Ricardo Nunes participou de um café da manhã com empresários da regiões do Brás e do Pari, na manhã desta quarta-feira (16). O café também contou com a participação dos secretários executivos do gabinete do prefeito, Diogo Soares e Fabio Lepique.

12h30 - Almoço com prefeitos
O prefeito Ricardo Nunes almoçou com os prefeitos Gilmar Lagoinha (Caieiras), José Antonio Pereira (Embu-Guaçu), Priscila Gambale (Ferraz de Vasconcelos), Eduardo Boigues Queroz (Itaquaquecetuba), Marcelo Oliveira (Mauá), Rogério Lins (Osasco) e com os secretários municipais Rubens Rizek (Governo), Edson Aparecido (Saúde), Fernando Padula (Educação) e Ricardo Tripoli (Casa Civil). O almoço também contou com a participação dos secretários executivos do gabinete do prefeito, Diogo Soares e João Cury, e do chefe de gabinete do prefeito, Vitor Sampaio.

15h- Reunião com empresários
Na tarde de hoje, o prefeito Ricardo Nunes se reuniu com o Vereador André Santos, com o CEO do Hub da Saúde, Bruno Azevedo e com o Presidente da Air Canada, Giancarlo Takegawa. Estiveram presentes também na reunião o Fundador da Delta Business , Silno Ferreira, o CEO da Ink, Stefan Gan, o Fundador da Indelta, Francisco Martinez, o CEO da Aliter, Roberto Gonçalves, o Fundador da Eagle Capital, Yeon Wo, o Fundador da Prime Advogados , Murilo Leles, o Fundador da Prime Contabilidade, Marcelo Rôlo e o Professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), José Bento.

17h - Reunião do Grupo "Força Tarefa"
O prefeito Ricardo Nunes participou da reunião do Grupo "Força Tarefa" com o Governador João Doria, o Vice-Governador e Secretário de Governo, Rodrigo Garcia, o Secretário de Estado de Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa. Participaram também  o Secretário de Segurança Pública, General João Camilo Campos, o Secretário Executivo da Polícia Civil, Youssef Abou Chahin, o Presidente do Procon, Fernando Capez, o Delegado Geral de Polícia, Ruy Ferraz, o Diretor do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), Osvaldo Nico Gonçalves, o Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, Maria das Dores Alves de Oliveira e o Coordenador de Vigilância em Saúde (COVISA)/SMS), Luiz Artur Vieira Caldeira

18h - Reunião com Secretário de Estado de Turismo e Viagens
O prefeito Ricardo Nunes se reuniu com o Secretário de Estado de Turismo e Viagens, Vinicius Lummertz, na tarde de hoje. Também participaram da reunião o secretário de Governo, Rubens Rizek, a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso, o secretário especial de Comunicação, Marcus Vinicius Sinval, o secretário de Esportes e Lazer, Thiago Millhim, o secretário municipal de Urbanismo e Licenciamento, César Azevedo e o secretário executivo do Gabinete do Prefeito, Diogo Soares.