Quinta-feira, 8 de Fevereiro de 2024 | Horário: 13:53

QUINTA-FEIRA, 8 DE FEVEREIRO DE 2024
3187372-Visita Obras Área de Lazer no Jardim Nélia_Itaim Paulista

10h05 - Entrega das novas instalações da UBS Doutor Atualpa Girão Rabelo
Ricardo Nunes entregou, nesta manhã, as novas instalações da UBS Doutor Atualpa Girão Rabelo, no Itaim Paulista, durante as atividades do Prefeitura Presente na região. O secretário adjunto da Saúde, Mauricio Serpa, e o subprefeito Guilherme Bahia também estiveram presentes.

A gente tinha um equipamento muito pequeno, alugado, sem estrutura e agora entregamos esse prédio com mais de 1000 m2. Serão 101 funcionários trabalhando com atendimento odontológico, ginecologista, farmácia, tudo aquilo que é necessário para população”, disse o prefeito Ricardo Nunes. “Em maio eu volto para inaugurar a UPA Atualpa, que funcionará por 24 horas. Vamos mudar o patamar do atendimento de saúde para população dessa região do extremo Leste que tanto precisa”, completou Nunes garantido que também irá implementar uma UBS no Jardim Robru. As ações fazem parte do programa Prefeitura Presente.

11h40 - Vistoria nas obras da área de lazer do Jardim Nélia
O prefeito Ricardo Nunes fez uma vistoria nas obras de uma área de lazer no Jardim Nélia, que está recebendo investimento de R$ 1,1 milhão com benfeitorias como a instalação de playgrounds, passeio e academia da terceira idade. A previsão é de beneficiar 20 mil moradores da região. A Prefeitura reformou os vestiários, área de lazer e entorno do campo de futebol, que vai ganhar também um gramado sintético com sistema de drenagem.

14h15 - Visita às Obras da EMEI Jorge Jones
Acompanhado pelos secretários Fernando Padula (Educação), Marcos Monteiro (Infraestrutura Urbana e Obras) e Luiz Carlos Zamarco (Saúde), Ricardo Nunes visitou as obras da EMEI Jorge Jones.

14h55 - Visita às Obras da Super Praça e às obras finalizadas do córrego José Botelho
O prefeito também vistoriou obras em dois locais: a da Super Praça de Lazer do Jardim Miriam e as obras finalizadas do córrego José Botelho. O subprefeito de Itaim Paulista, Guilherme Bahia, também esteva presente.

14h45 - Visita ao Centro Municipal de Capacitação e Treinamento
Na sequência, Ricardo Nunes esteve no Centro Municipal de Capacitação e Treinamento (CMCT) ao lado dos secretários municipais Fernando Padula (Educação) e Aline Cardoso (Desenvolvimento Econômico e Trabalho).

17h20 - Encontro Prefeitura Presente
Finalizando a visita à região do Itaim Paulista, o prefeito Ricardo Nunes participou do encontro Prefeitura Presente, no CEU Parque Veredas, onde, em conjunto com os secretários municipais, apresentou algumas das ações da administração municipal.