Sexta-feira, 26 de Maio de 2023 | Horário: 09:28

SEXTA-FEIRA, 26 DE MAIO DE 2023
1115749-Entrevista ao vivo para Rádio Imprensa

9h - Entrevista
O prefeito Ricardo Nunes concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (26) para rádio Imprensa.

9h45 - Reunião do Conselho Superior de Estudos Nacionais e Política (COSENP)
O prefeito Ricardo Nunes esteve na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), na Avenida Paulista, onde participou de reunião com Michel Temer, presidente do Conselho Superior de Estudos Nacionais e Política. Os secretários Milton Alves Jr. (adjunto da Casa Civil) e Enrico Misasi (executivo de Relações Institucionais) estiveram presentes.

14h30 - Sanção do Projeto de Lei 148/23 – "Bolsa-Atleta Rei Pelé" e inauguração da Academia do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa
Acompanhado pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Cacá Viana, o prefeito Ricardo Nunes sancionou esta tarde o Projeto de Lei 148/23 – "Bolsa-Atleta Rei Pelé", durante cerimônia realizada no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, localizado em Moema, Zona Sul. Nesta tarde Nunes também inaugurou a academia do COTP. O evento foi prestigiado pela atleta e campeã mundial na modalidade atletismo, Vanessa Sena dos Santos.

16h30 - Reunião com presidente da Associação Geral do Centro SP
Ricardo Nunes esteve com Clebson Charles M Souza, presidente da Associação Geral do Centro SP. A reunião contou com as presenças dos secretários Fabrício Cobra (Casa Civil), Marcello Antônio D´Angelo (Comunicação), Milton Alves Jr. (adjunto da Casa Civil) e Edsom Ortega (executivo de Governo)