Sexta-feira, 17 de Março de 2023 | Horário: 11:57

SEXTA-FEIRA, 17 DE MARÇO DE 2023
873563-Expo Favela Innovation

9h - Expo Favela Innovation
O prefeito Ricardo Nunes participou na manhã desta sexta-feira (17), no complexo do WTC Events Center, da abertura da Expo Favela Innovation São Paulo 2023. A feira de empreendedorismo conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo e conecta favela e asfalto, reservando uma programação com palestras e conferências com grandes personalidades de ambos os segmentos, e sempre voltadas para o empreendedorismo de inovação até domingo (19).

11h - Reunião com deputado federal Osmar Terra
O prefeito Ricardo Nunes reuniu-se com o deputado federal Osmar Terra. O secretário executivo de Relações Institucionais, Enrico Misasi, também esteve presente.

14h - Reunião com a cantora Roberta Miranda
Ricardo Nunes recebeu a cantora Roberta Miranda. O encontro contou com a presença da secretária de Cultura, Aline Torres, e do secretário executivo do Gabinete do Prefeito, Diogo Soares.

15h - Reunião com deputado federal Eduardo Bolsonaro
Acompanhado pelo secretário executivo de Relações Institucionais, Enrico Misasi, Ricardo Nunes participou de reunião com o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Imagens de apoio

16h - Reunião com Deputado Cezinha
O prefeito Ricardo Nunes recebeu em seu gabinete o deputado federal Cezinha de Madureira.

16h30 - Reunião com governador do Pará
O prefeito Ricardo Nunes encontrou-se com Helder Barbalho, governador do Pará. A reunião contou com a presença de Enrico Misasi (secretário executivo de Relações Institucionais).