Sábado, 2 de Julho de 2022 | Horário: 10:49

Dia do prefeito Ricardo Nunes

SÁBADO, 2 DE JULHO DE 2022
987056-Cerimônia de Abertura do 7º Campeonato Internacional de Gueitebol Memuro-Brasil

08h – Cerimônia de Abertura do 7º Campeonato Internacional de Gueitebol Memuro-Brasil
O prefeito Ricardo Nunes ao lado do Presidente da União dos Clubes de Gueitebol do Brasil, Julio Katsumi Hagio, participou na manhã deste sábado(2) , da Cerimônia de Abertura do 7º Campeonato Internacional de Gueitebol Memuro-Brasil.

10h30 - Inauguração da Praça Adelino Ozores Neto II
Neste sábado (02), o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, inaugurou a praça em homenagem a Adelino Ozores, em Santo Amaro, na Zona sul da capital. O evento contou com as presenças da Secretária da Pessoa com Deficiência, Silvia Grecco, da Secretária Adjunta de Subprefeituras, Carolina Lafemina e da Subprefeita de Santo Amaro, Patrícia Penna Saraiva.