Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022 | Horário: 11:33

Dia do prefeito Ricardo Nunes

QUINTA-FEIRA, DIA 27 DE JANEIRO DE 2022
1343973-Formatura dos Alunos do Curso Cozinha Escola do Programa Operação Trabalho

8h30 - Formatura do Cozinha Escola
O prefeito Ricardo Nunes participou nesta manhã da formatura de 350 alunos do Programa Operação Trabalho – POT Cozinha Escola. Voltado à geração de renda para população em vulnerabilidade social, a qualificação profissional na área da gastronomia contou com bolsa-auxílio de R$ 769,95 pelo período de três meses.

11h30 - Reunião com o embaixador do Japão no Brasil
O prefeito Ricardo Nunes se reuniu com o embaixador do Japão no Brasil, Teiji Hayashi, o cônsul geral do Japão em São Paulo, Ryosuke Kuwana, o cônsul do Japão em São Paulo para Assuntos Políticos, Hiroyuki Ide e o terceiro secretário da embaixada do Japão no Brasil, Yasunori Mori. O encontro também contou com a participação da secretária de Relações Internacionais, Marta Suplicy e do secretário adjunto de Relações Internacionais, embaixador Fernando Mello Barreto.

12h30 - Reunião com presidente da Câmara de Comércio Portuguesa
Ricardo Nunes se reuniu com o p
residente da Câmara de Comércio Portuguesa, Nuno Rebelo e representantes do Conselho de Administração da Câmara de Comércio Portuguesa. O encontro também contou com a participação do secretário de Governo, Rubens Rizek e do secretário executivo de Relações Institucionais de SGM, João Cury.

16h30 - Despacho com Secretários de Governo
O prefeito Ricardo Nunes despachou na tarde desta quinta-feira (27) com Secretários de Governo, Rubens Rizek, Subprefeituras, Alexandre Modonezi, Saúde, Edson Aparecido, Comunicação, Marcus Vinicius Sinval, Casa Civil, Ricardo Tripoli, Fazenda, Guilherme Bueno de Camargo, Educação, Fernando Padula, Secretário Executivo do Gabinete do Prefeito, Diogo Soares e Chefe de Gabinete do Prefeito, Vitor Sampaio

19h00 - Encerramento das Comemorações do Aniversário de São Paulo
O prefeito Ricardo Nunes participou na noite desta quinta-feira (27) do Encerramento das Comemorações do Aniversário de São Paulo, com Secretária de Cultura , Aline Torres