Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022 | Horário: 11:52

SEXTA-FEIRA, DIA 21 DE JANEIRO DE 2022
1201787-Anúncio das Obras de Urbanização na Chácara Flórida

8h30 - Anúncio das obras de urbanização na Chácara Flórida
O prefeito Ricardo Nunes anunciou o início das obras de urbanização e saneamento na região da Chácara Flórida, no M'Boi Mirim. O local está inserido em área de proteção aos mananciais na Bacia Guarapiranga e a iniciativa acontece por meio do Programa Mananciais, em parceria com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

11h - Reunião com a presidente do Palmeiras
O prefeito Ricardo Nunes se reuniu com a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e o diretor jurídico do clube, Márcio Marcio Martins. O encontro também contou com a participação do secretário de Governo em exercício, Flávio Barbarulo Borgheresi, do secretário executivo de Gestão (SEGES/SGM), Fabrício Cobra, da coordenadora de Gestão de Patrimônio Imobiliário (CGPATRI/SGM), Tatiana Robles Seferjan e do assessor de SGM, Antonio Carlos Cintra do Amaral Filho.

12h30 - Reunião
Ricardo Nunes recebeu em seu gabinete, na tarde desta sexta-feira (21), o vereador Paulo Frange.

15h - Reunião com Procurador-Geral de Justiça
O prefeito Ricardo Nunes se reuniu na tarde desta sexta-feira (21) com o Procurador-Geral de Justiça, Mário Luiz Sarrubbo e Procuradora-Geral do Município, Marina Magro.

19h - Reunião Virtual com Prefeito do Rio de Janeiro
O prefeito Ricardo Nunes reuniu-se, por meio de videoconferência, com Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, Secretário Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Daniel Soranz e Secretário Municipal de Saúde de São Paulo, Edson Aparecido.