Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022 | Horário: 10:37

QUARTA-FEIRA, DIA 19 DE JANEIRO DE 2022
769191-Despacho com Secretários de Governo

9h - Despacho com secretários
O prefeito Ricardo Nunes despachou nesta manhã com o secretário de Governo em exercício, Flávio Barbarulo Borgheresi, a secretária executiva de Planejamento e Entregas Prioritárias (SEPEP/SGM), Vivian Satiro e o secretário executivo de Projetos Estratégicos de SGM, Alexis Vargas.

11h - Reunião
O prefeito Ricardo Nunes se reuniu na manhã desta quarta-feira (19) com o vereador Xexéu Tripoli.

12h30 - Almoço na Associação Paulista de Supermercados
Ricardo Nunes almoçou na Associação Paulista de Supermercados com o presidente da APAS, Ronaldo dos Santos e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

15h00 - Reunião com Presidente da ALESP
O prefeito Ricardo Nunes se reuniu na tarde desta quarta-feira (19) com Presidente da ALESP, Deputado Estadual Carlão Pignatari e Secretário Particular do Governador, Wilson Pedroso.