Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022 | Horário: 10:12

SEXTA-FEIRA, DIA 14 DE JANEIRO DE 2022
700148-Despacho com Secretários

8h30 - Despacho
O prefeito Ricardo Nunes despachou na manhã desta sexta-feira com os secretários Carlos Bezerra (Assistência e Desenvolvimento Social) e Marcus Vinicius Sinval (Comunicação). O encontro também contou com a participação do secretário executivo de Projetos Estratégicos, Alexis Vargas e o chefe de gabinete do prefeito, Vitor Sampaio.

10h - Reunião com o prefeito de Porto Alegre
O prefeito Ricardo Nunes se reuniu com o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Mello, o procurador-geral de Porto Alegre, Roberto Rocha e o jornalista Bruno Bertuzzi. O encontro também contou com a participação do assessor do gabinete do prefeito, Marcelo Barbieri.

14h30 - Reunião com Prefeito de Maceió
Com o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, Ricardo Nunes assina Protocolo de Intenções para que as cidades estimulem ações de promoção de turismo mútuo.  Também estiveram presentes o jogador de futebol, Cafu e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso. Saiba mais

15h - Reunião com representantes da Fipe
Ricardo Nunes recebe o presidente da Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), Carlos Antonio Luque e os pesquisadores Francisco Luna, Marcelo Asquino e Miguel Bucalem. Também participaram da reunião os secretários de Governo (em exercício), Tatiana Regina Renno Sutto, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso, Cultura, Aline Torres, Urbanismo e Licenciamento, César Azevedo, Fazenda, Guilherme Bueno de Camargo, Relações Internacionais, Marta Suplicy, Comunicação, Marcus Vinicius Sinval, os adjuntos de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo,  Armando Jr., Inovação e Tecnologia, Humberto de Alencar Pizza da Silva, o diretor-presidente da SP Negócios, Aloysio Nunes, o diretor-Presidente da Ade Sampa, Renan Marinho, o chefe de Gabinete da SP Negócios, João Manoel Scudeler de Barros. a coordenadora de Desenvolvimento Econômico (SMDET), Júlia da Motta e o supervisor de Estudos e Análises Econômicas (SMDET),  Luis Fernando da Silva e Silva.