Terça-feira, 30 de Novembro de 2021 | Horário: 11:39

Dia do prefeito Ricardo Nunes

TERÇA-FEIRA, DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2021
1052979-Aniversário de 335 anos de Itaquera

8h30 - Encerramento das festividades do aniversário de 335 anos do bairro de Itaquera
Como parte das festividades em comemoração aos 335 anos do bairro de Itaquera, o prefeito Ricardo Nunes esteve na subprefeitura da região na manhã desta terça-feira.

10h30 - Anúncio da parceria “Universal Music Hotels chega ao Pacaembu”
O prefeito Ricardo Nunes acompanhou o anúncio de um acordo firmado entre a Allegra Pacaembu, concessionária responsável pela gestão do Complexo do Pacaembu, e a rede UMusic Hotels, joint venture entre a Universal Music Group e a Dakia UVentures, grupo de investimentos em entretenimento-hotelaria, para criação de um hotel no Complexo.

12h20 - Almoço no Secovi-SP
Ricardo Nunes participou de evento no Sindicato Patronal de Habitação (Secovi), na Zona Sul. O prefeito esteve com o presidente da instituição e reitor da Universidade Secovi, Basilio Jafet; o presidente do Conselho Consultivo da entidade, Claudio Bernardes e apresentou aos representantes do setor imobiliário as principais ações da Prefeitura na área da mobilidade e do empreendedorismo. "Toda a nossa equipe trabalha com a responsabilidade de entregar tudo o que prometemos durante a campanha. Temos um compromisso com a cidade e temos que honrar, mostrar que temos condições de fazer uma cidade melhor para todos", disse o prefeito.