Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021 | Horário: 14:39

QUINTA-FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2021
1603987-Entrega de Aerobarco e de Picapes para o Combate de Mosquitos

9h15 - Entrega de aerobarco e de picapes para o Combate de Mosquitos
O prefeito Ricardo Nunes participou, nesta manhã, da entrega de aerobarco e picapes na Usina São Paulo, em Cidade Jardim, que serão utilizados para o combate aos mosquitos. O secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido (Saúde), acompanhou o prefeito.

12h - Reunião com o diretor-geral do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA)
Ricardo Nunes recebeu em seu gabinete Manuel Otero, diretor-geral do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA). O secretário executivo de Mudanças Climáticas, Pinheiro Pedro, também esteve presente.

15h - Gravação de entrevista para o Programa "Olhar de Repórter" – TV Bandeirantes
O prefeito Ricardo Nunes gravou entrevista para o programa "Olhar de Repórter", da TV Bandeirantes, no jardim suspenso do Edifício Matarazzo, sede do poder público municipal.

18h - Entrega do Prêmio Tarsila do Amaral no 2º Encontro “Liberdade para Empreender – Protagonismo nos Negócios”
Ao lado da secretária Aline Cardoso (Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo), Ricardo Nunes participou da cerimônia do Prêmio Tarsila do Amaral, durante o 2º Encontro “Liberdade para Empreender – Protagonismo nos Negócios”, realizado na sede da Fecomércio, na região central. A primeira dama, Regina Nunes, também participou do evento.

19h30 - Abertura da quarta edição da São Paulo Oktoberfest
O prefeito Ricardo Nunes acompanhou a abertura oficial da quarta edição da São Paulo Oktoberfest na noite desta quinta-feira (25). A festa vai até 12 de dezembro (sempre de quinta-feira a domingo), na inédita Vila Alemã, no Brooklin.