Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021

Dia do prefeito Ricardo Nunes

QUARTA-FEIRA, DIA 27 DE OUTUBRO DE 2021
1104124-Despacho com Secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo

8h - Despacho com secretários
O prefeito Ricardo Nunes despachou na manhã desta quarta-feira (27) com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso, e seu adjunto, Armando Júnior. O encontro também contou com a participação do secretário executivo de Projetos Estratégicos, Alexis Vargas.

10h - Reunião
O prefeito Ricardo Nunes se reuniu com a diretora de Educação da Fundação Lemann, Camila Pereira, o diretor de Gestão de Pessoas no Setor Público da Fundação Lemann, Weber Sutti, a sócia-fundadora e CEO do Grupo JFL, Carolina Burg, o sócio-fundador do Grupo JFL , Jorge Felipe Lemann e a representante de Jorge Felipe Lemann / Grupo JFL,Paola Rabello. O encontro também contou com a participação dos secretários Rubens Rizek (Governo), Fernando Padula (Educação), além do secretário executivo do gabinete do prefeito, Diogo Soares e do  secretário executivo de Gestão (SEGES/SGM), Fabrício Cobra.

14h - Entrevista
Ricardo Nunes concedeu entrevista para o programa "Estúdio i", da GloboNews, na tarde desta quarta-feira.