Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021 | Horário: 11:15

SEGUNDA-FEIRA, DIA 18 DE OUTUBRO DE 2021
991579-Visita à UBS Santa Cruz

8h30 - Visita à UBS Santa Cruz
O prefeito Ricardo Nunes e o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, visitaram às dependências Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Cruz, na Vila Mariana, na manhã desta segunda-feira (18). O equipamento está em funcionamento desde o início do mês e, agora, a rede municipal de saúde da capital passa a contar com 469 UBSs.

10h - Despacho com secretários
Ricardo Nunes despachou nesta manhã com os secretários Rubens Rizek (Governo) e Carlos Bezerra Jr. (Assistência e Desenvolvimento Social). O encontro também contou com a participação do secretário-adjunto de Assistência e Desenvolvimento Social, Décio Matos e da secretária executiva de Planejamento e Entregas Prioritárias (SEPEP/SGM), Vivian Satiro.

11h - Reunião
O prefeito Ricardo Nunes recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (18), o deputado federal, Marco Bertaiolli.

15h - Reunião com a Vereadora Sandra Santana
O prefeito Ricardo Nunes recebeu, em seu gabinete, a vereadora Sandra Santana.

18h - Reunião com presidente da SABESP
Ao lado do secretário da Casa Civil, Ricardo Trípoli, Ricardo Nunes participou de reunião com Benedito Braga, presidente da SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).