Notícia na íntegra

Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021 | Horário: 12:39

Dia do prefeito Ricardo Nunes

SEXTA-FEIRA, DIA 15 DE OUTUBRO DE 2021
1213187-Anúncio da parceria com Instituto Singularidades para formação de Professores

10h - Anúncio de parceria com o Instituto Singularidades
O prefeito Ricardo Nunes participou nesta manhã do anúncio de um acordo entre a Prefeitura de São Paulo e o Instituto Singularidades. A parceria inédita vai contribuir para o aperfeiçoamento da formação dos futuros professores da capital levando à realidade do ensino da rede pública para o currículo da instituição de ensino. 

12h - Missa em ação de graças pelo Dia dos Professores
Ricardo Nunes e o secretário municipal da Educação, Fernando Padula, acompanharam a missão em ação de graças pelo Dia dos Professores na Catedral Metropolitana de São Paulo.

16h30 - Despacho por videoconferência com secretários
Ricardo Nunes reuniu-se com sua equipe por meio de  videoconferência. O encontro virtual contou com as presenças dos secretários Rubens Rizek (Governo), Marcus Vinicius Sinval (Comunicação), Ricardo Tripoli (Casa Civil) e Guilherme Bueno de Camargo (Fazenda). Também participaram Fernando Padula (Educação), Diogo Soares (executivo do Gabinete do Prefeito), Carolina Lafemina (adjunta de Subprefeituras) e Luiz Carlos Zamarco (adjunto da Saúde). Vitor Sampaio, chefe de Gabinete do Prefeito, acompanhou a reunião.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn