Dia do prefeito Ricardo Nunes

SEXTA-FEIRA, DIA 15 DE OUTUBRO DE 2021

10h - Anúncio de parceria com o Instituto Singularidades
O prefeito Ricardo Nunes participou nesta manhã do anúncio de um acordo entre a Prefeitura de São Paulo e o Instituto Singularidades. A parceria inédita vai contribuir para o aperfeiçoamento da formação dos futuros professores da capital levando à realidade do ensino da rede pública para o currículo da instituição de ensino.

12h - Missa em ação de graças pelo Dia dos Professores
Ricardo Nunes e o secretário municipal da Educação, Fernando Padula, acompanharam a missão em ação de graças pelo Dia dos Professores na Catedral Metropolitana de São Paulo.

16h30 - Despacho por videoconferência com secretários
Ricardo Nunes reuniu-se com sua equipe por meio de  videoconferência. O encontro virtual contou com as presenças dos secretários Rubens Rizek (Governo), Marcus Vinicius Sinval (Comunicação), Ricardo Tripoli (Casa Civil) e Guilherme Bueno de Camargo (Fazenda). Também participaram Fernando Padula (Educação), Diogo Soares (executivo do Gabinete do Prefeito), Carolina Lafemina (adjunta de Subprefeituras) e Luiz Carlos Zamarco (adjunto da Saúde). Vitor Sampaio, chefe de Gabinete do Prefeito, acompanhou a reunião.

Construindo Histórias - Saúde Pós Covid-19