Dia do prefeito Ricardo Nunes

QUARTA-FEIRA, DIA 13 DE OUTUBRO DE 2021

7h - Reunião com o governador
O prefeito Ricardo Nunes se reuniu nesta manhã com o governador João Doria, no Palácio dos Bandeirantes. O encontro também contou com a participação de secretários de estado e dos secretários municipais Rubens Rizek (Governo), Edson Aparecido (Saúde), Carlos Bezerra Jr. (Assistência e Desenvolvimento Social), César Azevedo (Urbanismo e Licenciamento), Orlando Faria (Habitação), Ricardo Teixeira (Mobilidade e Trânsito), Marcos Monteiro (Infraestrutura Urbana e Obras), Aline Torres (Cultura), Guilherme Bueno de Camargo (Fazenda), Marcus Vinicius Sinval (Comunicação), além do secretário executivo do gabinete do prefeito, Diogo Soares e do secretário executivo de Projetos Estratégicos (SGM),  Alexis Vargas.

12h45 - Coletiva de imprensa
O prefeito Ricardo Nunes e o governador João Doria participaram de coletiva de imprensa nesta quarta-feira (13) para o anúncio de parcerias nas áreas de Habitação, Assistência Social e Saúde.

13h - Posse do novo secretário de Assistência e Desenvolvimento Social
Ricardo Nunes participou nesta tarde da solenidade de posse do novo secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Carlos Bezerra Júnior.

15h - Reunião com representantes do setor privado e representantes do Corpo Consular
Prefeito se reuniu com representantes do setor privado e representantes do Corpo Consular. O encontrou contou com a participação da Secretária de Relações Internacionais, Marta Suplicy.

16h - Reunião de secretariado
O prefeito Ricardo Nunes participou na tarde desta quarta-feira (13) da décima quarta reunião com os secretários municipais.

Construindo Histórias - As Cores da Cidade