Dia do prefeito Ricardo Nunes

QUINTA-FEIRA, 07 DE OUTUBRO DE 2021

10h30 - Cerimônia de Abertura da 1ª Conferência Pré COP26 São Paulo
Acompanhado pelos secretários Rubens Rizek (Governo), Marta Suplicy (Relações Internacionais), Pinheiro Pedro (executivo de Mudanças Climáticas) e Carlos Eduardo Batista Fernandes (executivo de Cooperação para o Desenvolvimento Sustentável), Ricardo Nunes participou da abertura da 1ª Conferência Pré COP26,na sede da Prefeitura.

15h - Reunião com ex-deputado federal e pesquisador da Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas)
O prefeito Ricardo Nunes esteve com Vicente Cândido, ex-deputado federal e pesquisador da Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas). Os secretários Juan Quirós (Inovação e Tecnologia), Guilherme Bueno de Camargo (Fazenda) e a procuradora-geral do município, Marina Magro, participaram da reunião.

16h30 - Reunião com o presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP)
Ricardo Nunes recebeu em seu gabinete Tayguara Helou, presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP). O secretário de Mobilidade e Trânsito, Ricardo Teixeira, participou da reunião.

Construindo Histórias - As Cores da Cidade