Sexta-feira, 19 de Maio de 2017

Dia do prefeito João Doria

SEXTA-FEIRA, 19 DE MAIO

19h: Reunião sobre a nova passarela de Congonhas
Para tratar do andamento do projeto para implantação da nova passarela de Congonhas, o prefeito João Doria se reuniu com empresários e secretários de Serviços e Obras – Marcos Penido, Mobilidade e Transportes – Sérgio Avelleda, prefeito regional de Santo Amaro – Roberto Arantes e o procurador geral do município – Ricardo Ferrari Nogueira.

15h: Reunião sobre o projeto do Minhocão
Para tratar do projeto de revitalização do Centro, o prefeito João Doria recebeu em seu gabinete o ex-presidente do SECOVI, Claudio Bernardes, o ex-governador do Paraná e ex-prefeito de Curitiba, Jaime Lerner, e os arquitetos do escritório Jaime Lerner – Fernando Canali e Allan Cannell. O encontro também contou com a participação do vice-prefeito, Bruno Covas, secretários Heloisa Proença (Urbanismo e Licenciamento),  Marcos Penido (Serviços e Obras), Fábio Santos (Comunicação), João Manoel Scudeler, representando a secretaria de Mobilidade e Transporte, e o prefeito regional da Sé, Eduardo Odloak.

10h: Reunião com o diretor geral da AIR EUROPA – Enrique Martin-Ambrosio
Prefeito Doria recebe em seu gabinete Enrique Martin-Ambrosio, diretor geral da Air Europa. Também participaram da reunião Luis Sobrinho, gerente geral da empresa, Nadja Alves, gerente de marketing, Marcia Leite, diretora de comunicação, e Thiago Brizola, coordenador de mídias sociais. O encontro teve também a presença do secretário André Sturm (Cultura), de David Barioni, presidente da SPTuris, e Juan Quirós, da SP Negócios. O prefeito ressaltou a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.