Segunda-feira, 20 de Março de 2017

Dia do prefeito João Doria

SEGUNDA-FEIRA, 20 DE MARÇO

19h: Reunião com o presidente da AES Brasil
O prefeito se reuniu com o presidente da AES Brasil, Julian Nebreda e com o presidente da AES Eletropaulo, Charles Lenzi. Também participaram do encontro o secretário Bruno Covas (vice-prefeito e Prefeituras Regionais) e Denise Abreu (Ilume).

15h: Reunião com a bancada de Deputados Federais por São Paulo

O prefeito se reuniu com a bancada de Deputados Federais por São Paulo. Também participaram do encontro os secretários Bruno Covas (vice-prefeito e Prefeituras Regionais), Julio Semeghini (Governo) e Milton Flávio (Relações Governamentais).

12h30: Almoço com o Conselho Superior da Cidade
João Doria se reuniu com o Conselho Superior da Cidade, órgão criado nesta gestão para que ex-prefeitos da capital paulista possam contribuir e discutir os grandes temas, problemas e as soluções para a cidade. Estiveram presentes Gilberto Kassab e Paulo Maluf.

10h: Reunião do projeto Shoppings Populares
O prefeito se encontrou com empresários para discutir a implantação do projeto Shoppings Populares na cidade. Durante o encontro, Doria ressaltou a importância para a capital de parcerias com as empresas e se colocou à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

8h: Reunião com o embaixador Roberto Jaguaribe, presidente da APEX
Prefeito Doria reúne-se com a diretoria da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Participaram da reunião o embaixador Roberto Jaguaribe, presidente da APEX,
Francisco Luna, gerente do escritório da Apex-Brasil em São Paulo, Maria Luisa Cravo, gerente de investimentos, Adriana Rodrigues, coordenadora de competitividade, e a assessora Sophia Costa, além dos secretários Julio Serson e Affonso Massot (Relações Internacionais), Wilson Poit (Desestatização e Parcerias), Anderson Pomini (Justiça) e Julio Semeghini (Governo) e dos os presidentes Juan Quirós (SPNegócios) e David Barioni (SPTuris) e Ricardo Santana (Diretor de Negócios da SPNegócios).