Sexta-feira, 23 de Março de 2018 | Horário: 09:35

Dia do prefeito João Doria

SEXTA-FEIRA, 23 DE MARÇO DE 2018

16h: Reunião do projeto Marginal Verde
João Doria reuniu-se, em seu gabinete, para tratar do projeto Marginal Verde com o superintendente de Comunicação da SABESP, Adriano Stringhini, a assessora do secretário-adjunto da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Liv Nakashima Costa, e o paisagista responsável, Ricardo Cardim. Estiveram presentes os secretários Eduardo de Castro (Verde e Meio Ambiente) e Marcos Penido (Serviços e Obras), além da secretária-adjunta do Trabalho e Empreendedorismo, Juliana Ribeiro.

8h30: Reunião sobre o projeto São Paulo Citi
O prefeito João Doria participou nesta manhã de uma reunião sobre o projeto São Paulo Citi/Novo Ceagesp. O encontro também contou com a participação dos secretários municipais envolvidos no projeto.