Terça-feira, 13 de Março de 2018 | Horário: 13:05

Dia do prefeito João Doria

TERÇA-FEIRA, 13 DE MARÇO DE 2018

19h30: Coquetel de Abertura do Fórum Econômico Mundial – América Latina
Ainda na Zona Sul, Doria participa do coquetel de abertura do Fórum Econômico Mundial, evento que acontece até o dia 15 de março para discutir e apresentar um panorama da situação econômica da América Latina.

18h: Coletiva de Imprensa sobre o Fórum Econômico Mundial – América Latina
No Palácio dos Bandeirantes, Zona Sul, Doria participa de coletiva de imprensa sobre o Fórum Econômico Mundial – América Latina, ao lado do governador Geraldo Alckmin e de Marisol Argueta, membro do Comitê Executivo do Fórum Econômico Mundial.

16h: Reunião com o diretor-geral da Organização Mundial do Comércio (OMC)
O prefeito João Doria recebeu em seu gabinete o diretor-geral da Organização Mundial do Comércio (OMC), embaixador Roberto Azevedo. O secretário de Relações Internacionais, Júlio Serson, e o secretário de Gestão, Paulo Uebel, participaram do encontro.

14h30: Reunião com a bancada estadual do DEM
João Doria realizou reunião, em seu gabinete, com os deputados estaduais do Democratas (DEM). O secretário de Governo Municipal, Júlio Semeghini, esteve presente.

11h30: Seminário São Paulo, Criando o Futuro – Financial Times e Valor Econômico
Acompanhado pelos secretários Fábio Santos (Comunicação), Wilson Poit (Desestatização e Parcerias), Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia) e Júlio Serson (Relações Internacionais), Doria participou do seminário São Paulo, Criando o Futuro, no Hotel Tivoli Mofarrej, na região central da cidade. O evento foi realizado pelos jornais Financial Times e Valor Econômico.

10h: Inauguração da UPA Santo Amaro
O prefeito João Doria inaugurou as novas instalações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Amaro, Zona Sul da cidade. Estiveram presentes os secretários de Saúde (Wilson Polara), Serviço e Obras (Marcos Penido) e Cláudio Carvalho (Prefeituras Regionais),  além do presidente da SP Obras, Vitor Aly.