Sábado, 20 de Janeiro de 2018

Dia do prefeito João Doria

SÁBADO, 20 DE JANEIRO DE 2018

14h: Visita ao Mutirão de Saúde Bucal
Doria acompanha terceira edição do mutirão de saúde bucal para pessoas em situação de rua, realizada no Centro Temporário de Acolhimento (CTA) Brigadeiro Galvão. A iniciativa é feita por meio de parceria com a Colgate, que doou os materiais e produtos necessários para os tratamentos, e a ONG Por1Sorriso, que faz os atendimentos. O prefeito ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

10h30: Vistoria ao programa Asfalto Novo em São Mateus
Prefeito conversa com comerciantes durante vistoria ao recapeamento realizado na Avenida Mateo Bei, por meio do programa Asfalto Novo, que está investindo R$ 350 milhões no recapeamento de vias em todas as regiões da cidade.

9h: Operação Cidade Linda em São Mateus
Prefeito João Doria participa do início do mutirão de serviços do programa SP Cidade Linda na região de São Mateus, Zona Leste. Ao longo da semana, os trabalhos estarão concentrados no entorno da Praça Miguel Ramos de Moura, no Jardim Imperador, que será revitalizada com serviços de jardinagem, pintura dos equipamentos e reparação de muretas.