Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018 | Horário: 08:38

Dia do prefeito João Doria

QUARTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2018

19h30: Reunião com presidente da AMEM
Doria se reuniu com Nidia Duek, presidente da AMEM (Associação dos Amigos da Criança pelo Esporte Maior), a presidente do Conselho, Elisabete Arbaitman, o empresário Marcos Arbaitman, a secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Eloisa Arruda, e o secretário de Relações Internacionais, Julio Serson.

18h: Reunião de avaliação do Projeto Raia Olímpica da USP
João Doria comandou nesta quarta-feira reunião de avaliação do Projeto Raia Olímpica da USP.

16h: Reunião com representantes do Banco Mundial e da Corporação Financeira Internacional (IFC)
Acompanhado pelos secretários municipais, o prefeito João Doria participou de reunião com representantes do Banco Mundial e da Corporação Financeira Internacional (IFC) .

13h: Almoço com prefeitos de São Bernardo do Campo e de São José dos Campos
João Doria esteve com Orlando Morando, prefeito de São Bernardo do Campo, e Felício Ramuth, de São José dos Campos. Bruno Covas, vice-prefeito e secretário-chefe da Casa Civil, também participou do encontro.

10h:Reunião Operacional do Projeto Redenção
Ao lado dos secretários municipais, o prefeito João Doria participou da reunião operacional do Projeto Redenção nesta manhã.

8h30: Reunião sobre o Fórum Econômico Mundial
O prefeito João Doria participou nesta manhã de uma reunião sobre o Fórum Econômico Mundial. Anualmente o evento reúne empresários, políticos e intelectuais para discutir questões de relevância global. Em 2018, o Fórum acontece entre 23 e 26 de janeiro em Davos, na Suíça.