Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018 | Horário: 12:17

Dia do prefeito João Doria

SEGUNDA-FEIRA, 15 DE JANEIRO DE 2018

18h: Reunião de secretariado
O prefeito comandou nesta segunda-feira a 22ª reunião de secretariado e presidentes de empresas públicas municipais, desde o início de sua gestão.

17h: Reunião com a presidente da Pandora Brasil
Doria se reuniu com a presidente da Pandora Brasil, Rachel Maia, com presença da secretária de Trabalho e Empreendedorismo, Aline Cardoso, do secretário-adjunto de Educação, Daniel de Bonis, e a supervisora geral de Qualificação de SMTE, Lua Carvalho de Souza. Doria ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

16h: Reunião com a presidência da ABRASCE
Doria esteve em reunião com o presidente da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers), Glauco Humai, e os secretários Julio Semeghini (Governo), Cláudio Carvalho (Prefeituras Regionais) e Aline Cardoso (Trabalho e Empreendedorismo).

15h: Coletiva de imprensa sobre a Festa da Cidade
Ao lado do vice-prefeito e secretário-chefe da Casa Civil, Bruno Covas, e dos secretários André Sturm (Cultura) e Cláudio Carvalho (Prefeituras Regionais), João Doria anunciou a programação das comemorações do aniversário de 464 anos da cidade de São Paulo, em 25 de janeiro. O presidente da SP Turis, David Barioni, e o prefeito regional da Sé, Eduardo Odloak, estiveram presentes.

10h30: Abertura da Couromoda
O prefeito João Doria participou nesta manhã da abertura da Couromoda, Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda . O evento também contou com a participação do governador Geraldo Alckmin e do presidente da SP Negócios, Juan Quirós.