Sábado, 13 de Janeiro de 2018

Dia do prefeito João Doria

SÁBADO, 13 DE JANEIRO DE 2018

11h30: Inauguração do Asfalto Novo
Doria conferiu o asfaltamento da Avenida Flamingo, no bairro do Itaim Paulista, uma das primeiras a receber manutenção com o programa Asfalto Novo.

10h40: Anúncio do início das obras do Conjunto Habitacional Manuel Bueno

Ao lado do secretário de Habitação, Fernando Chucre, e do presidente da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab-SP), Edson Aparecido, Doria vistoriou o início das obras do Conjunto Habitacional Manuel Bueno no Itaim Paulista, Zona Leste da cidade.

9h: Operação Cidade Linda no Itaim Paulista

Joâo Doria participou das primeiras atividades do programa SP Cidade Linda no Itaim Paulista, Zona Leste da cidade. O prefeito também conferiu os trabalhos nas carretas Doutor Saúde e de atendimento veterinário.