Dia do prefeito João Doria

SEXTA-FEIRA, 12 DE JANEIRO DE 2018

15h: Reunião sobre programa Trabalho Novo
O prefeito comandou reunião sobre o programa Trabalho Novo, com participação do diretor-executivo da Rede Cidadã, Fernando Alves, soa secretários Filipe Sabará (Assistência e Desenvolvimento Social), Aline Cardoso (Trabalho e Empreendedorismo), Julio Semeghini (Governo) e Fábio Santos (Comunicação).

12h: Reunião com a presidência da Associação Brasileira da Indústria (ABIGRAF- SP)
João Doria reuniu-se com Sidney Anversa Victor, presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF-SP), e Levi Ceregatto, presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo (SINDIGRAF-SP) e da ABIGRAF Nacional. Os secretários Júlio Semeghini (Governo), Aline Cardoso (Trabalho e Empreendedorismo) e o presidente da SP Negócios, Juan Quirós, também participaram.

9h30: Reunião com representantes do Itaú - Unibanco
O prefeito João Doria se reuniu com representantes do Itaú - Unibanco para tratar de projetos do banco em parceria com a Prefeitura de São Paulo. O encontro também contou com a participação de secretários municipais. Doria ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

São Paulo na TV

Região de Jaçanã/Tremembé recebe mutirão de serviços.