Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 | Horário: 10:02

Dia do prefeito João Doria

TERÇA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2017

18h: Reunião sobre raia olímpica da USP
O prefeito comandou nesta terça-feira reunião de avaliação do novo projeto paisagístico da raia olímpica da USP.

15h30: Coletiva de imprensa para apresentação de “1000 novos ônibus entregues à cidade em 2017”
Ao lado dos secretários Sérgio Avelleda (Mobilidade e Transportes) e Fábio Santos (Comunicação), João Doria anunciou que mais de mil ônibus novos foram incorporados à frota do sistema de transporte público municipal neste ano de 2017.

13h45: Reunião com presidente da Câmara Municipal
João Doria participou da 12ª reunião com o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Milton Leite, com a presença de vereadores líderes partidários e do vice-prefeito e secretário-chefe da Casa Civil, Bruno Covas.

11h: Reunião sobre o projeto de revitalização das pontes das marginais
O prefeito João Doria participou de reunião sobre o projeto de revitalização das pontes das marginais Pinheiros e Tietê. A reunião também contou com a participação dos secretários municipais Anderson Pomini (Justiça ), Claudio Carvalho (Prefeitura Regionais), Fábio Santos (Comunicação), Heloisa Proença (Urbanismo e Licenciamento), Julio Semeghini (Governo) e Marcos Penido (Serviços e Obras).

10h: 4ª Reunião sobre projetos em parceria com o  grupo Itaú-Unibanco
O prefeito João Doria participou nesta manhã da 4ª Reunião sobre projetos em parceria público-privada com o  grupo Itaú-Unibanco. O encontro também contou com a participação de secretários municipais. Doria ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.