Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017 | Horário: 16:30

Dia do prefeito João Doria

SEGUNDA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2017

20h10 – Prêmio Líderes do Brasil 2017
Doria participa da premiação Líderes do Brasil 2017, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, Zona Sul da cidade.

18h30: Lançamento da Nova CasaE
Prefeito participa do lançamento da Nova CasaE, um espaço totalmente sustentável na Zona Sul da cidade. Na ocasião, Doria conheceu três pessoas que viviam em situação de rua e que após participarem de um curso de capacitação receberam, durante o evento, seus certificados para poderem trabalhar como pintores.

16h30: 4ª Reunião sobre licenciamentos municipais - Projeto Aprova Rápido
Ao lado do vice-prefeito e secretário-chefe da Casa Civil, Bruno Covas, e dos secretários Heloísa Proença (Urbanismo e Licenciamento), Daniel Annemberg (Inovação e Tecnologia) e Paulo Uebel (Gestão), o prefeito João Doria anunciou o projeto Aprova Rápido, que tem como objetivo reduzir os prazos de aprovação de empreendimentos, inicialmente só para obras novas e com mais de 1.500 metros quadrados, e emitir alvarás  entre 90 e 120 dias.

15h: Doação de salário de novembro/2017 e do 13º salário a instituições sociais

João Doria fez a doação de seu salário de novembro à Instituição Beneficente Nosso Lar e de seu 13º salário à Associação Cruz Verde.Os secretários Anderson Pomini (Justiça), Eloísa Arruda (Direitos Humanos e Cidadania)  e Wilson Pollara (Saúde) também participaram do evento.