Quinta-feira, 7 de Dezembro de 2017 | Horário: 10:29

Dia do prefeito João Doria

QUINTA-FEIRA, 7 DE DEZEMBRO DE 2017

20h: Homenagem na Câmara Municipal de Belo Horizonte
O prefeito João Doria recebeu o Grande Colar do Mérito Legislativo Municipal "Vereador-presidente Cyr de Assis Assumpção", na Câmara Municipal de Belo Horizonte.

15h: Inauguração do CTA Mooca I
O prefeito João Doria inaugurou o CTA Mooca I. O equipamento poderá acolher 440 homens para pernoite e 50 para atividades de convivência durante o dia. Com a implementação desse novo equipamento, a rede de CTAs passa a contar com mais de 2.300 vagas de acolhimento e 650 vagas para atividades diurnas, todas criadas em 2017.

10h: Anúncio da doação de veículos elétricos da Mercedes-Benz para GCM
Acompanhado pelos secretários José Roberto Oliveira (Segurança), Daniel Annemberg (Inovação e Tecnologia) e Cláudio Carvalho (Prefeituras Regionais), João Doria anunciou o empréstimo de dois modelos smart fortwo electric drive, da Mercedes-Benz, para a Guarda Civil Metropolitana (GCM).