Notícias

Dia do prefeito João Doria

QUARTA-FEIRA, 6 DE DEZEMBRO DE 2017

De Secretaria Especial de Comunicação

19h: Reunião do Projeto Aprova Rápido
João Doria comandou reunião operacional sobre Licenciamentos Municipais - Projeto Aprova Rápido, com o vice-prefeito e secretário-chefe da Casa Civil, Bruno Covas, os secretários de Gestão, Paulo Uebel, Urbanismo e Licenciamento, Heloisa Proença, e Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg, e dirigentes empresariais.

18h: Reunião com a presidência do Grupo AES e AES Eletropaulo
O prefeito João Doria esteve com a presidência do Grupo AES e AES Eletropaulo nesta tarde. Os secretários Marcos Penido (Serviços e Obras), Cláudio Carvalho (Prefeituras Regionais), Filipe Sabará (Assistência e Desenvolvimento Social), Sérgio Avelleda (Mobilidade e Transportes) e Eduardo de Castro (Verde e Meio Ambiente) também participaram do encontro que contou, ainda, com a presença de Denise Abreu, diretora do Ilume (Departamento de Iluminação Pública da cidade de São Paulo).



17h: Reunião com a presidência das Associações de Veículos Automotores e Autopeças e secretários municipais
João Doria participou da reunião com a presidência das Associações de Veículos Automotores e Autopeças, ao lado dos secretários João Otaviano (CET) e Sérgio Avelleda (Mobilidade e Transportes), além do presidente da SP Negócios, Juan Quirós.

15h30: Visita surpresa ao Hospital Municipal Dr. Carmino Caricchio
Acompanhado pelo secretário de Governo, Júlio Semeghini, o prefeito João Doria vistoriou as dependências do Hospital Municipal Dr. Carmino Caricchio, no bairro do Tatuapé, na Zona Leste.

14h30: Abertura do Seminário de Comércio Exterior e Atração de Investimentos Estrangeiros para São Paulo
Acompanhado pelo presidente da SP Negócios, Juan Quirós, e pelo secretário de Relações Internacionais, Julio Serson, João Doria participou da abertura do seminário de Comércio Exterior e Atração de Investimentos Estrangeiros para São Paulo.

12h: Reunião com o diretor do Banco Mundial
O prefeito João Doria recebeu em seu gabinete o diretor da Banco Mundial,  Franz Drees Gross. O encontro também contou com a participação do diretor do Banco Mundial para o Brasil, Martin Raiser,  e de secretários municipais.

10h30: Inauguração e operação do Reservatório 6 - Minipiscinão Aricanduva
Doria inaugurou o minipiscinão Aricanduva, ao lado do secretário de Serviços e Obras, Marcos Penido e do adjunto das prefeituras regionais, Milton Persoli.



8h30: Reunião do Programa Redenção
O prefeito João Doria participou da reunião geral do Programa Redenção. A reunião também contou com a participação dos secretários municipais envolvidos no programa.

7h30: Encontro com servidores públicos
O prefeito João Doria participou nesta manhã de um encontro com servidores públicos municipais. A iniciativa também contou com a participação do secretário municipal de Gestão, Paulo Uebel.

São Paulo na TV

Inauguração do 10º CTA

Ver agenda completa