Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017 | Horário: 08:43

Dia do prefeito João Doria

SEXTA-FEIRA, 17 DE NOVEMBRO

20h: Espetáculo "Das Tripas... Coração"
O prefeito João Doria assistiu ao espetáculo "Das Tripas... Coração", na programação especial do Mês da Consciência Negra, no Theatro Municipal, com a primeira-dama, Bia Doria, o secretário da Cultura, André Sturm, e o diretor do Balé da Cidade, Ismael Ivo.

18h: Reunião Parque Campo de Marte e Museu Aeroespacial
O prefeito comandou nesta sexta-feira a reunião geral sobre o Parque Campo de Marte e o Museu Aeroespacial, com a participação do vice-prefeito e secretário-chefe da Casa Civil, Bruno Covas, e de secretários municipais.

15h: Reunião com CEO da Lifeooh
Ao lado dos secretários Marcos Penido (Serviços e Obras) e Cláudio Carvalho (Prefeituras Regionais), João Doria esteve em reunião com Leonardo Zigon Hoffman, CEO da Lifeooh. O prefeito ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

13h: Almoço com o ex-presidente da Fórmula 1
Acompanhado pelo secretário de Desestatização e Parcerias, Wilson Poit, João Doria participou de almoço com o ex-presidente da Fórmula 1, Bernie Ecclestone e sua esposa, Fabiana Ecclestone, além do promotor do Grand Prix de Fórmula 1 do Brasil, Tamas Rohonvi.

12h: Reunião com vereadores
O prefeito João Doria reuniu-se com os vereadores Aurélio Nomura, George Hato, Masataka Ota e Rodrigo Goulart, além do cônsul geral do Japão em São Paulo, Yasushi Noguchi, o vice-prefeito e secretário-chefe da Casa Civil, Bruno Covas, e os secretários Júlio Serson (Relações Internacionais), Cláudio Carvalho (Prefeituras Regionais) . Os presidentes da SP Turis, David Barioni, e da SP Negócios, Juan Quirós.

11h: Reunião com o Cônsul Geral da Itália
Doria esteve com Michele Pala, cônsul geral da Itália na manhã desta sexta. Secretários municipais e empresários italianos também estiveram presentes.

10h: Reunião com a diretoria da Souza Cruz
O prefeito João Doria recebeu em seu gabinete membros da diretoria da Souza Cruz e representantes do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes. O encontro também contou com a participação dos secretários municipais Filipe Sabará (Assistência Social) e Cláudio Carvalho (Prefeituras Regionais).

9h: Reunião sobre o projeto Calçadão
O prefeito João Doria participou nesta manhã de uma reunião sobre o projeto Calçadão, que será desenvolvido na área central da cidade. O encontro também contou com a participação dos secretários municipais Cláudio Carvalho (Prefeituras Regionais), Júlio Semeghini (Governo), Heloisa Proença (Urbanismo e Licenciamento), Sérgio Avelleda (Mobilidade e Transportes) e Marcos Penido (Serviços e Obras).

6h30: Aplicação de larvicida no Rio Pinheiros
O prefeito João Doria  e o secretário de Saúde, Wilson Pollara, acompanharam uma ação de controle das formas imaturas do Cúlex (pernilongo) nas margens do Rio Pinheiros com aplicação de inseticida na vegetação às margens do rio, a partir da Usina Elevatória de Traição, na Zona Sul.