Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017 | Horário: 09:40

Dia do prefeito João Doria

QUINTA-FEIRA, 16 DE NOVEMBRO

19h: Título de cidadão sorocabano
O prefeito João Doria recebeu o título de cidadão sorocabano na noite desta quinta-feira, em solenidade na Câmara Municipal de Sorocaba, cidade do Interior de São Paulo.

16h: Reunião com Harpia Logística
O prefeito se reuniu nesta tarde com Fernando Botelho, da Harpia Logística. Participaram os secretários de Urbanismo e Licenciamento, Heloisa Proença, Prefeituras Regionais, Cláudio Carvalho, Mobilidade e Transportes, Sérgio Avelleda, e Verde e Meio Ambiente, Eduardo de Castro. Doria ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

14h30: Vice-governador do Espírito Santo
João Doria recebeu nesta quinta-feira o vice-governador do Espírito Santo, César Colnago, e o secretário-executivo da Casa Civil, Orlando Lindório. Participou do encontro o vice-prefeito e secretário-chefe da Casa Civil, Bruno Covas.

11h: Coletiva de imprensa sobre o Programa Alimento Saudável na merenda escolar
Ao lado dos secretários Aline Cardoso (Trabalho e Empreendedorismo) e Alexandre Schneider (Educação), João Doria lançou o Programa Alimento Saudável, que inclui mais produtos da agricultura familiar e orgânicos na merenda escolar.

10h: Reunião com Aflalo/Gasperini Arquitetos
Doria recebeu em seu gabinete Grazzieli Gomes Rocha e Roberto Claudio dos Santos Aflalo Filho, da Aflalo/Gasperini Arquitetos. O encontro também contou com a participação dos secretários municipais Cláudio Carvalho (Prefeituras Regionais), Heloisa Proença (Urbanismo e Licenciamento) e Aline Cardoso (Trabalho e Empreendedorismo).

6h30: Inauguração do primeiro trecho do programa Asfalto Novo
O prefeito João Doria vistoriou as obras e entregou o primeiro trecho recapeado da Avenida Marechal Tito A avenida receberá novo asfalto em trechos pertencentes a duas Prefeituras Regionais, serão asfaltados no total 1.800 metros.