Dia do prefeito João Doria

TERÇA-FEIRA, 14 de NOVEMBRO

18h: Reunião com presidente mundial da Volkswagen Ônibus e Caminhões
João Doria se reuniu com o presidente mundial da Volkswagen Ônibus e Caminhões, Andreas Rinschler, o Presidente Brasil, Roberto Cortes, o diretor de Relações Governamentais e Institucionais da MAN América Latina, Marpo Saltini, e o presidente da SP Negócios, Juan Quirós. Doria ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

17h: Reunião com cônsul-geral da Coreia em São Paulo
O prefeito recebeu para reunião o cônsul-geral da Coreia em São Paulo, Young Jong Hong, acompanhado de empresários coreanos. Participaram secretários municipais.

16h: Reunião com diretor-geral da Leroy Merlin no Brasil
João Doria se reuniu nesta tarde com o diretor-geral da Leroy Merlin no Brasil, Alain Ryckeboer, e o diretor de Expansão e Desenvolvimento, Fernando Botton. Participaram os secretários de Serviços e Obras, Marcos Penido, Urbanismo e Licenciamento, Heloisa Proença, e Verde e Meio Ambiente, Eduardo de Castro, o presidente da SP Negócios, Juan Quirós, e a coordenadora de Gestão do Patrimônio (CGPATRI/SMG), Tatiana Robles Seferjan.

10h: Cerimônia de implementação da iniciativa Construindo a Educação Integral para o Século XXI
O prefeito João Doria participou nesta manhã da cerimônia de implementação da iniciativa Construindo a Educação Integral para o Século XXI. O evento também contou com a participação do ministro da Educação, Mendonça Filho, da presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, e do secretário de Educação, Alexandre Schneider.

São Paulo na TV

Programa Alimento Saudável - SME