Domingo, 12 de Novembro de 2017 | Horário: 10:22

Dia do prefeito João Doria

DOMINGO, 12 DE NOVEMBRO DE 2017

13h: GP Brasil de Fórmula 1
O prefeito João Doria acompanhou o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 e entregou o troféu ao vencedor do GP, o alemão Sebastian Vettel.

9h30: Entrega de convênios para adoção de praças
O prefeito João Doria entregou alguns Termos de Cooperação para adoção de praças na região de São Miguel Paulista, por meio do programa Adote uma Praça. Com a parceria, empresas se comprometem a manter a conservação e manutenção de oito praças da região por 36 meses.

9h: Ação do programa SP Cidade Linda
O prefeito João Doria acompanhou uma ação de limpeza de bueiros e bocas de lobo na região da Prefeitura Regional de São Miguel Paulista. A iniciativa do programa SP Cidade Linda é realizada para prevenção, evitando o entupimento das galerias, principalmente nas estações do ano em que a capital é atingida com mais frequência pela chuva.