Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017 | Horário: 12:45

Dia do prefeito João Doria

QUARTA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO DE 2017

19h30: Reunião com Hapvida Assistência Médica
O prefeito se reuniu com o vice-presidente Comercial e de Relacionamento da Hapvida Assistência Médica, Cândido Junior, com a presença do diretor comercial, Elvis de Paula, da diretora-superintendente Odontologia, Jaqueline Sena, e do secretário de Investimento Social, Cláudio Carvalho. Doria ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

18h30: Reunião sobre Fórum Econômico Mundial - América Latina 2018
João Doria comandou nesta quarta-feira reunião sobre o Fórum Econômico Mundial - América Latina 2018, que será realizado na cidade de São Paulo no próximo ano.

12h: Reunião com Miguel Reale Júnior
O prefeito João Doria recebeu em seu gabinete o ex-ministro da Justiça, Miguel Reale Júnior.

11h: Coletiva de imprensa sobre a lei que estabelece a Política Municipal de Erradicação da Fome e de promoção da função social dos alimentos
O prefeito João Doria participou nesta manhã de uma coletiva de imprensa sobre a lei que estabelece a Política Municipal de Erradicação da Fome e de promoção da função social dos alimentos. A entrevista também contou com a participação do arcebispo metropolitano de São Paulo, cardeal Dom Odilo Scherer, e da secretária municipal de Direitos Humanos, Eloisa Arruda.