Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017 | Horário: 14:37

Dia do prefeito João Doria

QUARTA-FEIRA, 11 DE OUTUBRO DE 2017

12h30: Almoço com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella
João Doria participou de almoço com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, o diretor-presidente da IPLANRIO, Fabio Carvalho, e o vice-prefeito e secretário das Prefeituras Regionais, Bruno Covas. Os secretários de Comunicação, Fábio Santos, de Mobilidade e Transportes, Sérgio Avelleda, de Saúde, Wilson Pollara, e o presidente da CET, João Octaviano, também estiveram presentes.

11h30: Coletiva de imprensa para apresentação do novo aplicativo de táxi – Táxi SP
Acompanhado pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, do diretor-presidente da IPLANRIO, Fábio Carvalho, do vice-prefeito e secretário das Prefeituras Regionais, Bruno Covas, além dos secretários de Comunicação, Fábio Santos, Mobilidade e Transportes, Sérgio Avelleda, e do presidente da CET, João Octaviano, João Doria apresentou o aplicativo Táxi SP.

11h: Reunião com Dr. Ives Gandra Martins
Além do dr. Gandra, o prefeito esteve com a CEO da Beneficência Portuguesa, Denise Soares dos Santos, e o secretário de saúde, Wilson Pollara.

10h30: Ato de Sanção 27/17
Doria sancionou o ato 27/17, que estabelece diretrizes para elaboração de políticas públicas pela Primeira Infância, ao lado da vereadora Janaína Lima e dos secretários da Saúde, Wilson Pollara, de Assistência e Desenvolvimento Social,  Filipe Sabará, e de Educação, Alexandre Schneider.

9h: Reunião do projeto novo Ceagesp
O prefeito João Doria encontrou-se com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, e os secretários municipais para tratar sobre o novo Ceagesp.