Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017 | Horário: 11:20

Dia do prefeito João Doria

SEXTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO de 2017

20h: Reunião com presidente da Shell
O prefeito realizou reunião com o presidente da Shell, ANDRÉ ARAUJO, o chefe do escritório de Brasília, Tiago de Moraes Vicente, e os secretários de Investimento Social, Cláudio Carvalho, de Governo, Júlio Semeghini, e adjunto, Orlando Lindório, de Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg, e o presidente da SP Negócios, Juan Quirós.

19h: Reunião com reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares
O prefeito recebeu o reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares, José Vicente, a pró-reitora, Francisca Rodrigues, juntamente com a secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Eloisa Arruda.

17h: Reunião com vice-presidente mundial do Grupo Yamaha
João Doria se reuniu com o vice-presidente mundial do Grupo Yamaha Motor Company, Takaaki Kimura, o presidente Brasil, Itaru Otani, o diretor de Relações Institucionais Brasil, Hilário Haruomi Kobayashi, o chefe de Relações Institucionais, Afonso Cagnino, e os secretários de Investimento Social, Cláudio Carvalho, Mobilidade e Transportes , Sérgio Avelleda, e a gerente de Promoção e Exportações da SP Negócios, Silvana Gomes.

15h: Projeto Geração + Verde
Durante plantio de árvores no parque Anhaguera, em Perus, o prefeito João Doria apresentou o Projeto Geração + Verde, com os secretários de Comunicação, Fábio Santos, do Verde e Meio Ambiente, Fernando Von Zuben, Investimento Social, Cláudio Carvalho, e a prefeita regional de Perus, Luciana Torralles Ferreira.

11h30: Coletiva de Imprensa - Revitalização do Viveiro Manequinho Lopes
O prefeito João Doria participou de coletiva de imprensa sobre a Revitalização do Viveiro Manequinho Lopes, com o secretário de Comunicação, Fábio Santos, a chefe de gabinete do Verde e Meio Ambiente, Tamires Carla de Oliveira, o presidente do Fischer Group, Eduardo Fischer, o presidente da Flora Cosméticos, José Vicente Marino, e o vice-presidente da Farah Service, Gilberto Ferreira Lúcio.

10h: Reunião com CNI
Doria esteve reunido com presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade, o diretor de Educação e Tecnologia, Rafael Esmeraldo Lucchesi Ramacciotti, e os secretários Cláudio Carvalho (Investimento Social), Fábio Santos (Comunicação), Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia) e Daniel de Bonis (secretário-adjunto de Educação).

9h: Reunião sobre Parque Campo de Marte

Prefeito se reuniu com secretários Júlio Semeghini (Governo), Marcos Penido (Serviços e Obras), Anderson Pomini (Justiça), Heloísa Proença (Urbanismo e Licenciamento), Jorge Damião (Esportes), José Roberto Rodrigues (Segurança Urbana) e Wilson Poit (Desestatização e Parceria) para discutir a implantação do Parque Campo de Marte. No início de agosto, foi oficializado um acordo para o início da transferência de parte da área do Campo de Marte para a administração municipal