Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017 | Horário: 13:20

Dia do prefeito João Doria

QUINTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2017

11h: Reunião com dirigentes das corretoras de valores da Cetip-BM&Bovespa
Ao lado dos secretários municipais, Doria esteve em reunião com os diretores das corretoras de valores da Cetip-BM&Bovespa.

10h30: Coletiva de imprensa do lançamento do sistema de compartilhamento de bicicletas

Nesta manhã, o prefeito João Doria participou de entrevista coletiva sobre o lançamento do sistema de compartilhamento de bicicletas acompanhado pelos secretários Fábio Santos (Comunicação), Sérgio Avelleda (Mobilidade e Tranportes),  Caio Megale (Fazenda), Wilson Poit (Desestatização e Parcerias) e José Roberto de Oliveira (Segurança Urbana), além do adjunto das Prefeituras Regionais, Fábio Lepique.

10h: Programa de castração animal – ônibus itinerante da Ampara Animal

Doria visitou, na Nova Luz, a unidade móvel da Ampara Animal, onde são realizadas castrações, acompanhado pelo secretário de Investimento Social, Cláudio Carvalho.

9h: Inauguração do Espaço Vida Prates

O prefeito João Doria e os secretários de Assistência e Desenvolvimento Social, Filipe Sabará, Investimento Social, Cláudio Carvalho, e Direitos Humanos e Cidadania, Eloísa Arruda, além do prefeito regional da Sé, Eduardo Odloak, inauguraram o Espaço Vida Prates, para pessoas em situação de rua.