Notícia na íntegra

Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017 | Horário: 12:36

Dia do prefeito João Doria

QUARTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2017

15h30: Visita surpresa
João Doria fez uma visita surpresa ao Pronto-Socorro Municipal Dr. Caetano Virgílio Neto, no Butantã, na Zona Oeste da capital.

14h30: Inauguração do CTA Butantã
O prefeito João Doria inaugurou nesta tarde o Centro Temporário de Acolhimento (CTA) Butantã. O equipamento funcionará 24h por dia na Rua Telmo Coelho Filho, 210, ofertando 238 vagas para pessoas em situação de rua, sendo 188 de acolhimento e 50 para atividades de convivência durante o dia.

10h30: Lançamento do Programa de Inclusão Econômica com foco na pessoa com deficiência
Ao lado do secretários municipais Cid Torquato (Pessoa com Deficiência) e Aline Cardoso (Trabalho e Empreendedorismo), prefeito participa do lançamento do Programa de Inclusão Econômica (PRIEC), uma parceria entre as secretarias municipais da Pessoa com Deficiência (SMPED) e de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) , sua primeira edição será voltada para as pessoas com deficiência que buscam conquistar uma vaga no mercado de trabalho ou investir no empreendedorismo.

10h: Coletiva de imprensa - Anúncio da parceria do Waze com a CET
Prefeito João Doria anuncia parceria da CET com o aplicativo Waze para ações de gerenciamento de tráfego na cidade. O Waze passará a informar semáforos quebrados reportados pelos usuários e essas informações serão repassadas automaticamente para a CET. Também participaram o country Manager do Waze no Brasil e Diretor Geral para América Latina , André Loureiro, o vice-presidente Google Inc e country director do Google Brasil, Fabio Coelho, o presidente da CET, João Octaviano e os secretários municipais Fábio Santos (Comunicação), Sérgio Avelleda (Mobilidade e Transportes) e Daniel Annemberg (Inovação e Tecnologia).  O prefeito ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade. 

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn