Terça-feira, 19 de Setembro de 2017 | Horário: 11:23

Dia do prefeito João Doria

TERÇA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2017

21h: Reunião sobre projeto Cidade Matarazzo
O prefeito realizou reunião sobre o projeto Cidade Matarazzo, com Alexandre Allard e os secretários de Relações Internacionais, Júlio Serson, e Urbanismo e Licenciamento, Heloísa Proença, e o diretor-presidente da CET, João Octaviano.

20h: Presidente da Tishman Speyer
João Doria recebeu o presidente da Tishman Speyer, Daniel Cherman, acompanhado da diretora de Aquisição e Desenvolvimento, Leila Jacy, e do presidente da Farah Service,Michel Farah.

18h: Reunião com dirigentes da Cartões Elo e da Fischer Group
Doria recebeu os dirigentes da Cartões Elo e da Fischer Group para uma reunião com secretários municipais. Doria ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

17h: Reunião com vice-presidente da Cisco
O prefeito se reuniu nesta tarde com o vice-presidente executivo mundial da Cisco, Chris Dedicoat, acompanhado do vice-presidente executivo América Latina, Jordi Botifoll, do diretor geral Brasil, Laércio Albuquerque e do diretor de Desenvolvimento de Negócios, Rodrigo Uchoa. Participaram os secretários de Desestatização e Parcerias, Wilson Poit, e de Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg.

16h: Prefeito de Volta Redonda
João Doria recebeu o prefeito do município de Volta Redonda (RJ), Samuca Silva, que veio acompanhado do secretário de Estratégias Governamentais, Fabiano Vieira, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Joselito Magalhães. Estavam presentes os secretários do Governo, Júlio Semeghini, e de Relações Governamentais, Milton Flávio.

15h30: Embaixador do Reino Unido
O prefeito João Doria recebeu o embaixador do Reino Unido no Brasil, Vijay Rangarajan, acompanhado do cônsul-geral em São Paulo, Joanna Crellin, do diretor de Investimentos do Consulado Britânico, Matheus Ortega, e os secretários de Relações Internacionais, Júlio Serson e adjunto, embaixador Affonso Massot.

11h: Reunião sobre o Fórum Econômico Mundial
Acompanhado pelos secretários municipais Caio Megale (Fazenda) e Julio Serson (Relações Internacionais), o prefeito João Doria participou nesta manhã de uma reunião sobre o Fórum Econômico Mundial - América Latina 2018.

9h30: Reunião sobre o programa de requalificação do Largo do Arouche
O prefeito João Doria recebeu empresários franceses e o cônsul geral da França, Brieuc Pont, para tratar do programa de requalificação do Largo do Arouche. O encontro também contou com a participação dos secretários municipais Marcos Penido (Serviços e Obras) e Julio Serson (Relações Internacionais).