Dia do prefeito João Doria

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2017

20h30: Representantes da Igreja Universal
O prefeito se reuniu na noite de hoje com representantes da Igreja Universal, com participação da secretária de Urbanismo e Licenciamento, Heloisa Proença.

15h15: Palestra
Encerrando sua passagem pelo Rio Grande do Sul, o prefeito proferiu palestra no II Fórum de Desenvolvimento do Vale dos Sinos.

12h: Almoço em homenagem ao prefeito
João Doria foi homenageado em almoço oferecido por lideranças empresariais (SINDILOJAS-RS, FCDL-RS, CDL-RS e SINDIHOSPA-RS).

11h30: Encontro com empresários
Ainda na capital gaúcha, Doria teve um encontro com empresários locais. Doria ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

10h30: Encontro com líderes do PSDB
O prefeito João Doria visitou Porto Alegre (RS) nesta segunda-feira, onde se encontrou com líderes do PSDB.