Sábado, 16 de Setembro de 2017 | Horário: 14:48

Dia do prefeito João Doria

SÁBADO, 16 DE SETEMBRO DE 2017

11h: Entrega da revitalização no Largo da Batata
Doria entrega revitalização no Largo da Batata, na Zona Oeste, ao lado do Prefeito Regional de Pinheiros, Paulo Mathias. As melhorias, realizadas em parceria com a iniciativa privada, começaram em julho com a lavagem do piso e a reestruturação de toda a iluminação da região. Também foram plantadas 70 árvores da Mata Atlântica que irão ajudar a diminuir a aridez do espaço, trazendo sombra para o largo, carente de áreas verdes. O prefeito ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

9h: Operação Cidade Linda na Avenida Cupecê
Prefeito João Doria participa das ações da 38ª edição do programa SP Cidade Linda, realizado na Avenida Cupecê, Zona Sul da cidade. Durante toda a semana a via receberá serviços de zeladoria, limpeza e tapa-buraco. No total, a operação envolverá mais de 230 pessoas e quase 150 equipamentos, incluindo serviços de tapa-buraco.