Sexta-feira, 15 de Setembro de 2017

Dia do prefeito João Doria

SEXTA-FEIRA, 15 DE SETEMBRO DE 2017

19h: Reunião sobre Rede de Inovação Social
O prefeito participou de reunião sobre a Rede de Inovação Social no Pavilhão das Culturas Brasileiras, com a vereadora Janaína Lima e os secretários de Cultura, André Sturm, Inovação e Tecnologia, DanielAnnenberg, Relações Governamentais, Milton Flávio, Governo, Júlio Semeghini, e adjunto de Mobilidade e Transportes, Irineu Gnecco.

17h: Reunião com o presidente do Banco do Brasil
O prefeito João Doria reuniu-se esta tarde com o presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli, o diretor de distribuição Sudeste, Edson Rogério da Costa, o diretor de Governo, João Pinto Rabelo Júnior, o superintendente estadual do Governo, Euler Antônio Luz Mathias, e o secretário municipal da Fazenda, Caio Megale.

15h: Medalha Jânio Quadros
Doria recebeu nesta sexta-feira a medalha Jânio Quadros do Comando Geral da Guarda Civil Metropolitana. O secretário de Segurança Urbana, José Roberto de Oliveira, de Relações Governamentais, Milton Flávio, e de Governo, Júlio Semeghini, prestigiaram a homenagem.

12h: Abertura da Mobility & Show
João Doria esteve na abertura da Mobility & Show, evento de inclusão e acessibilidade para deficientes e idosos, ao lado do secretário Cid Torquato (Pessoa com Deficiência).

10h: Lançamento do Movimento Legalidade
Doria participou do lançamento do Movimento Legalidade com os secretários Paulo Uebel (Gestão), José Roberto Oliveira (Segurança Urbana), e o adjunto de Prefeituras Regionais, Fábio Lepique.

8h30: Reunião com o cônsul geral da Itália
Prefeito João Doria recebe em seu gabinete o cônsul geral da Itália, Michele Pala, e empresários italianos para articular parcerias envolvendo a capital e a comunidade italiana. O prefeito ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.