Quarta-feira, 13 de Setembro de 2017 | Horário: 11:38

Dia do prefeito João Doria

QUARTA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2017

16h: Reunião com a diretoria da Colgate-Palmolive e secretários municipais
Acompanhado pelos secretários Cláudio Carvalho (Investimento Social). Filipe Sabará (Assistência e Desenvolvimento Social) e Wilson Pollara (Saúde), Doria reuniu-se com os diretores da Colgate-Palmolive. O prefeito ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

12h30: Comemoração da Revista Forbes
João Doria participou nesta tarde da comemoração de cinco anos da revista Forbes no Brasil. A publicação chegou ao País em agosto de 2012 e traz reportagens nacionais e internacionais, abordando os principais assuntos do mercado e as tendências da economia, além de textos e entrevistas que mostram um panorama do mundo dos negócios.

10h: Reunião sobre Programa de Regularização de Débitos
Prefeito João Doria se encontra com os diretores da KPMG, José Gilberto Munhoz e Marcos Matsunaga, com o sócio de Impostos da Ernst & Young, Rodrigo Evangelista Munhoz, com o gerente do Jurídico da Ernst & Young, Renato Reis do Couto, com o sócio Tributário da Deloitte, Marcelo Natale Rodriguez, com o secretário municipal da Fazenda, Caio Megale e com o diretor-presidente da PRODAM, Rogério Brecha, para discutir as ações do Programa de Regularização de Débitos da Prefeitura.