Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

Dia do prefeito João Doria

TERÇA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO DE 2017

20h30: Reunião do projeto COI
O prefeito participou de reunião do Projeto Centro de Operação Integrada (COI).

16h30: Reunião com prefeitos regionais
João Doria participou nesta tarde da reunião mensal com os prefeitos regionais e o vice-prefeito e secretário das Prefeituras Regionais, Bruno Covas.

15h30: Coletiva de imprensa – Anúncio da doação de mil novas câmeras
Doria participou de entrevista na qual anunciou, ao lado dos secretários Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia), Júlio Serson (Relações Internacionais) e José Roberto Oliveira (Segurança Urbana), a doação de mil câmeras e um drone à cidade de São Paulo pela empresa Hikvision. Doria ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

15h: Reunião do Programa City Câmeras
O prefeito encontrou-se com representantes da empresa Hikvision, que doou mil câmeras e um drone para a cidade de São Paulo.

12h30: Gravação para a SPTuris
João Doria participou de gravações de campanha da SPTuris junto com David Barione, presidente da empresa de eventos e turismo da cidade de São Paulo.

12h: Equipes de futebol feminino e masculino do Centro Olímpico
O prefeito João Doria recebeu as equipes sub-12 de futebol feminino e masculino do Centro Olímpico. O encontro também contou com as participações dos secretários municipais Jorge Damião (Esportes) e Alexandre Scheinder (Educação).

11h: Coletiva de imprensa sobre Planta Genérica de Valores
Doria, acompanhado pelos secretários Caio Megale (Fazenda), Fábio Santos (Comunicação), Milton Flávio (Relações Governamentais) e os vereadores Aurélio Nomura e Adriana Ramalho, participou de entrevista coletiva sobre a suspensão da revisão da Planta Genérica de Valores do IPTU.

9h: Abertura do 15º Fórum Latino Americano-Brasileiro de Liderança Estratégica em Infraestrutura
Prefeito João Doria participa da abertura do 15º Fórum Latino Americano-Brasileiro de Liderança Estratégica em Infraestrutura, que acontece no Hotel Renaissance, na Zona Sul da cidade. Também estiveram presentes os secretários municipais Wilson Poit (Desestatização e Parcerias) e Paulo Uebel (Gestão).