Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017 | Horário: 10:57

Dia do prefeito João Doria

QUINTA-FEIRA, 17 DE AGOSTO DE 2017

16h: Reunião sobre Teatro Oficina
João Doria esteve na sede do SBT para uma reunião sobre o Teatro Oficina, com participação de Sílvio Santos, de Guilherme Stoliar, do vereador Eduardo Suplicy, do diretor do Teatro Oficina, José Celso Martinez, e dos secretários André Sturm (Cultura) e Heloisa Proença (Urbanismo e Licenciamento).

12h: Coletiva de Imprensa – Projeto Fonte do Ibirapuera
O prefeito João Doria participou de coletiva de imprensa, juntamente com dirigentes da Cartões Elo, da Fischer Group e do vice-prefeito Bruno Covas, para detalhar o projeto de revitalização da Fonte do Parque Ibirapuera, que será reinaugurada na próxima segunda-feira (21).

11h: Reunião com dirigentes da Cartões Elo e da Fischer Group
Acompanhado pelos secretários municipais, Doria esteve em reunião com os diretores das empresas Cartões Elo e Fischer Group. Doria ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

9h: Abertura da Expo São Paulo Cristã
O prefeito João Doria participou nesta manhã da abertura da Expo São Paulo Cristã. O evento também contou com a participação do governador Geraldo Alckmin.