Segunda-feira, 17 de Julho de 2017 | Horário: 12:07

Dia do prefeito João Doria

SEGUNDA-FEIRA, 17 DE JULHO

19h: Reunião do projeto São Paulo Fashion Week
João Doria participou de reunião sobre o projeto São Paulo Fashion Week, com o diretor-geral da SPFW, Paulo Borges, as diretoras Graça Cabral e Fabiana de Luca, e os secretários André Sturm (Cultura), Fábio Santos (Comunicação), Júlio Serson (Relações Internacionais), o presidente da SPTuris, David Barioni, o diretor de Marketing e Vendas da SPTuris, Calé Parente, o presidente da SP Negócios, Juan Quirós, e a diretora de Desenvolvimento de Negócios da SP Negócios, Regina Silvério.

15h: Inauguração do Centro Temporário de Acolhimento
O prefeito João Doria inaugurou nesta tarde o Centro Temporário de Acolhimento - CTA Aricanduva, para pessoas em situação de rua, com capacidade para receber 150 homens e 88 mulheres para pernoite e outras 100 vagas de convivência durante o dia.

11h30: Reunião com dirigentes das corretoras de valores da CETIP-BM&FBOVESPA
O prefeito João Doria participou nesta manhã de uma reunião com dirigentes das corretoras de valores da CETIP-BM&FBOVESPA. O encontro também contou com a participação do vice-prefeito e secretário das Prefeituras Regionais – Bruno Covas, dos secretários municipais Filipe Sabará  (Assistência e Desenvolvimento Social), Cláudio Carvalho (Investimento Social), Caio Megale (Fazenda) e o presidente da SP Negócios, Juan Quirós.